Musica

Diário de uma Menina Atoa

“E disse-lhes: Ide por todo o mundo e pregai o evangelho a toda criatura”.Mc 16:15

Páginas

sexta-feira, 6 de fevereiro de 2015

#Recomendo

O Andar no Espírito - O Andar no Poder - Dave Roberson


Segue alguns dos trechos do livro que você está prestes a ler. Se esse livro for lido, compreendido e praticado será algo que irá mudar a vida de vocês, a partir de agora a escolha é de vocês querer andar no Espirito ou não... 

"Na verdade, o Espírito Santo é Aquele que foi encarregado de verificar o plano de Deus para a sua vida pessoal. Ninguém pode representar este plano melhor do que Ele. Ele estava lá. Ele ouvia Deus, o Pai, planejar todo mínimo detalhe."

"Com essa linguagem de oração, Ele se envolve diretamente com você em relacionamento único, que é independente de qualquer outra pessoa, até mesmo da sua própria mente. Quando o Espírito Santo ora por você, Ele pega o plano que ouve o Pai falar e derrama no seu espírito. A linguagem usada para expressar o plano enquanto este flui em você é a linguagem sobrenatural das línguas. Toda vez que você der ao Espírito Santo oportunidade, Ele usará esta linguagem para orar pelo seu chamado, para orar o plano de Deus, para edificar e carregar você com Seu santo poder. Ele Se emprestará a você à medida que sua fé permitir que Ele seja ativado dentro do seu espírito. Ele tirará você de tudo o que Jesus já o libertou e o colocará em tudo o que Jesus disse que você é Nele."



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Facebook