Musica

Diário de uma Menina Atoa

“E disse-lhes: Ide por todo o mundo e pregai o evangelho a toda criatura”.Mc 16:15

Páginas

domingo, 4 de janeiro de 2015

Você é um Esaú?

Gênesis: 25. 27. Cresceram os meninos; e Esaú tornou-se perito caçador, homem do campo; mas Jacó, homem sossegado, que habitava em tendas. 28. Isaque amava a Esaú, porque comia da sua caça; mas Rebeca amava a Jacó. 29. Jacó havia feito um guisado, quando Esaú chegou do campo, muito cansado; 30. e disse Esaú a Jacó: Deixa-me, peço-te, comer desse guisado vermelho, porque estou muito cansado. Por isso se chamou Edom. 31. Respondeu Jacó: Vende-me primeiro o teu direito de primogenitura. 32. Então replicou Esaú: Eis que estou a ponto de morrer; logo, para que me servirá o direito de primogenitura? 33. Ao que disse Jacó: Jura-me primeiro. Jurou-lhe, pois; e vendeu o seu direito de primogenitura a Jacó. 34. Jacó deu a Esaú pão e o guisado e lentilhas; e ele comeu e bebeu; e, levantando-se, seguiu seu caminho. Assim desprezou Esaú o seu direito de primogenitura.
Nos muitas vezes despresamos nossa primogenitura por pouca coisa, abrimos mão da nossa  salvação por um simples prazer, por pecar, e se não abrirmos o olho não vai mais ter volta. Cuidado! Você está abrindo mão da sua salvação,  da sua comunhão com Deus um simples prazer? Mude!
Romanos: 8. 13. porque se viverdes segundo a carne, haveis de morrer; mas, se pelo Espírito mortificardes as obras do corpo, vivereis. 14. Pois todos os que são guiados pelo Espírito de Deus, esses são filhos de Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Facebook