Musica

Diário de uma Menina Atoa

“E disse-lhes: Ide por todo o mundo e pregai o evangelho a toda criatura”.Mc 16:15

Páginas

terça-feira, 27 de janeiro de 2015

IDE

 “Novo mandamento vos dou: que vos ameis uns aos outros; assim como eu vos amei, que também vos ameis uns aos outros. Nisto conhecerão todos que sois meus discípulos: se tiverdes amor uns aos outros.” João 13:34-35
Você tem evangelizado ou melhor você tem amado?
Mc 16:15
✔ Porque, se anuncio o evangelho, não tenho de que me gloriar, pois me é imposta essa obrigação; e ai de mim, se não anunciar o evangelho!” (1 Coríntios 9:16)
Nós DEVEMOS anunciar o evangelho, porém façam isso não porque é uma obrigação façam isso por amor a Deus e ao próximo, não sejam egoístas a ponto de querer Deus só pra vocês ou a liberdade do evangelho só pra vocês compartilhem com o MUNDO! Nós podemos fazer a diferença, onde estivermos. Jesus fez essa diferença, vamos buscar cada vez mais sermos parecidos com aquele que nos chamou.
Lembre-se sempre: O Evangelho só é Boas Novas se chegar a tempo - Carl F.H Henrry

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Facebook