Musica

Diário de uma Menina Atoa

“E disse-lhes: Ide por todo o mundo e pregai o evangelho a toda criatura”.Mc 16:15

Páginas

domingo, 16 de julho de 2017

Marcos 16:15



“E disse-lhes: Ide por todo o mundo e pregai o evangelho a toda criatura.” - Marcos 16:15

Quando lembramos da nossa situação pecaminosa, sem Deus, sem paz, dominados pelo pecado, e do fim triste que nos estava reservado na eternidade, isto é razão sobeja para empregarmos todos os nossos esforços, a fim de levarmos outras pessoas a Jesus. Portanto, evangelizar é um ato de obediência e amor a Deus e a sua Palavra.

Realmente, o que o Senhor fez na nossa vida é motivo de muita gratidão.

2 comentários:

  1. https://www.capuchinhos.org/franciscanismo/sao-francisco-de-assis/fontes-franciscanas/cantico-das-criaturas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Altíssimo, omnipotente, bom Senhor, a ti o louvor, a glória, a honra e toda a bênção.
      2 A ti só, Altíssimo, se hão-de prestar e nenhum homem é digno de te nomear.
      3 Louvado sejas, meu Senhor, com todas as tuas criaturas, especialmente o meu senhor irmão Sol, o qual faz o dia e por ele nos alumia.
      4 E ele é belo e radiante, com grande esplendor: de ti, Altíssimo, nos dá ele a imagem.
      5 Louvado sejas, meu Senhor, pela irmã lua e as estrelas: no céu as acendeste, claras, e preciosas, e belas.
      6 Louvado sejas, meu Senhor, pelo irmão vento e pelo ar, e nuvens, e sereno, e todo o tempo, por quem dás às tuas criaturas o sustento.
      7 Louvado sejas, meu Senhor, pela irmã água, que é tão útil, e humilde, e preciosa e casta.
      8 Louvado sejas, meu Senhor, pelo irmão fogo, pelo qual alumias a noite, e ele é belo e jucundo e robusto e forte.
      9 Louvado sejas, meu Senhor, pela nossa irmã, a mãe terra, que nos sustenta e governa, e produz variados frutos, com flores coloridas, e verduras.
      10 Louvado sejas, meu Senhor, por aqueles que perdoam por teu amor e suportam enfermidades e tribulações.
      11 Bem-aventurados aqueles que as suportam em paz, pois por ti, Altíssimo, serão coroados.
      12 Louvado sejas, meu Senhor, por nossa irmã a morte corporal, à qual nenhum homem vivente pode escapar.
      13 Ai daqueles que morrem em pecado mortal! Bem-aventurados aqueles que cumpriram tua santíssima vontade, porque a segunda morte não lhes fará mal.
      14 Louvai e bendizei a meu Senhor, e dai-lhe graças e servi-o com grande humildade.

      Excluir

Facebook