Musica

Diário de uma Menina Atoa

“E disse-lhes: Ide por todo o mundo e pregai o evangelho a toda criatura”.Mc 16:15

Páginas

quarta-feira, 17 de dezembro de 2014

Seja você mesmo!

Eu particularmente não entendo esse negócio de viver 24 hrs maquiada, de salto, chapinha impecável, roupa perfeita com todas as peças combinando, e tudo isso pra que? Pra impressionar quem? Não estou dizendo que não devemos ser arrumados e cheirozinhos, isso é o essencial, eu quero dizer que muitas vezes isso são só máscaras,  "você tem que ser impecável para impressionar alguem porque se não não vai casar". Na minha opinião isso é uma maquiagem que a sociedade faz em você.  As pessoas tem que ficar impressionadas com você pelo seu caráter,  suas qualidades e defeitos e não por causa da marca que você usa, ou de quanto glamour tem na sua roupa ou na sua casa, ou quanto caro é o teu carro, elaz tem que querer ficar perto de você por sua mera companhia, pelo papo bom que vocês tem, pela afinidade e não pelo seu saldo bancário. As vezes isso estraga a gente sabia?! Ficamos tão loucos para estar no padrão da beleza, querendo mais  e mais dinheiro, pra mim isso é uma loucura.  Você tem que ser você mesmo, se tu gosta de usar tênis colorido vai la, ou de você gosta de usar muitas cores vai em frente. As pessoas nos criticam porque queriam ter a mesma ousadia de temos, queriam ser elas mesmas pelo menos por um momento, não ter que seguir padrões, queriam ser livres. Seja você mesmo e você vai se impressionar do quanto você é capaz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Facebook