Musica

Diário de uma Menina Atoa

“E disse-lhes: Ide por todo o mundo e pregai o evangelho a toda criatura”.Mc 16:15

Páginas

sexta-feira, 17 de outubro de 2014

Até quando?

Até quando vamos culpar o diabo por tudo que acontece em nossas vidas? Nós colhemos o que plantamos, Jesus apaga o seu passado mas não as consequências. Nós colhemos o que plantamos Assim, pois, cada um de nós dará conta de si mesmo a Deus. Romanos 14.12. Como diz o texto a seguir:

" A bíblia se refere ao Diabo como tentador (Mateus 4.3), que vem da palavra tentar que significa: Empregar meios para conseguir (algo); diligenciar, intentar (Houaiss). O Diabo tem um grande poder de influência, e ele luta com esse poder para convencer as pessoas a praticarem ações contrarias a palavra de Deus. Mas nem tudo é culpa do Diabo, pois se a culpa fosse só do Diabo, Adão e Eva não teriam sido expulsos do paraíso, mas Deus atribuiu culpa a eles que culminou em sua expulsão do jardim do Éden (Gênesis 3.23). Se tudo fosse culpa do Diabo o homem não seria culpado e por conseqüência isento de toda condenação. Porém a bíblia diz que todos pecaram (Romanos 3.23), não foi só o Diabo que pecou, mas todos. Sendo assim a bíblia deixa claro que cada pessoa é responsável por suas ações, não estou aqui bancando o advogado do Diabo, estou apenas lembrando que todos os seres humanos são responsáveis diante de Deus por suas ações, e que devemos ter cuidado com as tentações, resistido-as através do poder do Espírito de Deus em nossas vidas, como ter esse poder? Orando, jejuando, alimentando-se da palavra de Deus constantemente, se afastando das coisas que desagradam a Deus (Santificação), acima de tudo vigiado, pois a palavra de Deus diz: Sujeitai-vos, pois, a Deus; mas resisti ao Diabo, e ele fugirá de vós. Em vez de jogarmos a culpa no Diabo devemos lutar contra nossa natureza, buscando em Deus forças para vencê-la, não estou dizendo que nosso inimigo seja inocente, ele tem a culpa dele e quer dividi-la conosco se não vigiarmos, lembre-se você tem o poder da escolha, nesse momento use esse poder para escolher buscar as coisas que agradam a Deus e você verá a glória de Deus se manifestar em sua vida. Autor:Elias Moraes "




Sinopse: Uma batalha espiritual que se passa em um tribunal, O diabo no banco dos réus é um thriller jurídico de alto conceito, deixará você sem fôlego e vibrando. Por um canal de televisão, o mundo inteiro assiste ao julgamento do século, para ver quem sairá vitorioso. De um lado, Luke O’Brien (Bart Bronsen), um vendedor desanimado que virou estudante de Direito e resolve processar, em 8 trilhões de dólares, o responsável por tudo de ruim que lhe aconteceu. Do outro, o próprio Satanás, que, para se defender, além de aparecer em carne e osso no último dia antes de Luke marcar um julgamento à revelia, tem em sua equipe jurídica os dez melhores advogados do país.


Para baixar clique aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Facebook