Musica

Diário de uma Menina Atoa

“E disse-lhes: Ide por todo o mundo e pregai o evangelho a toda criatura”.Mc 16:15

Páginas

quinta-feira, 23 de outubro de 2014

#Recomendo

Verdadeiro evangelho - Paul Washer

Fazia muuuuuuuuuito tempo que não lia um livro que dava aquela sede de terminar logo, fui ler a introdução quando percebi já estava no meio do capitulo 2.. O livro é muito bom e como o nome já diz traz o VERDADEIRO EVANGELHO e trás também criticas de como ele tem sido tratado hoje em dia. A falta de "comoção" com que as pessoas tratam o evangelho e a forma resumida como levam ele ao mundo e acham que as pessoas estão salvas pela uma "simples aceitação". 
Recomendo muito esse livro, Ele vai te trazer um avivamento espiritual Tremeeendo. 



Sinopse:
Baseado em várias exposições de Romanos 3, o Verdadeiro Evangelho busca apresentar aquilo que Deus fez em Cristo, a fim de ele mesmo ser justo e o justificador daquele que tem fé em Jesus (Rm 3:26


Para baixar clique aqui
Como baixar? Aperte em:

quarta-feira, 22 de outubro de 2014

Colossenses 3

23 Tudo o que fizerem, façam de todo o coração, como para o Senhor, e não para os homens.

          Muitas são as nossas atribuições no dia a dia e sempre nossas ações devem honrar a Deus, por isso devemos buscar a excelência em tudo o que fazemos, dando bom testemunho e de maneira alguma deixar impressões negativas do nosso comportamento.  Este versículo nos insta que vivamos de  forma agradável a Deus. Não podemos e nem devemos esquecer que a nossa vida depende da misericórdia do Senhor, e sem Ela não podemos fazer qualquer coisa, Devemos cuidar para que a intenção do nosso coração seja agradar acima de tudo a Deus, pois se não for assim cometemos pecado, procuremos fazer tudo com todas  as nossas forças e em acordo com a vontade soberana de nosso bondoso Deus, e todas as outras coisas nos serão acrescentadas, (Eclesiastes 9.10 e Mateus 6.33). Uma das atribuições é instruir a nossa família dentro da Palavra de Deus para que todos digam como Josué disse: “eu e a minha casa serviremos ao Senhor” (Josué 24.15 parte final). Vivamos na dependência e sob as bênçãos do Senhor. 
           Muitas vezes na intenção de agradar as pessoas, esperamos o reconhecimento e a recompensa e nos decepcionamos. Quando fazemos para o Senhor isso nunca acontece, porque ele é fiel e justo para nos dar muito mais do que pensamos ou desejamos.


sexta-feira, 17 de outubro de 2014

Proposito de Deus pra mim...

Senhor, só Tu sabes o que eu serei, o que me tornarei
Tu me amas como nenhuma outra pessoa me amou ou vai me amar,
Tu me conheces como ninguém, nem como eu mesma
Conheces e esquadrinhas cada parte do meu ser,
Sabe dos meus medos e dos meus defeitos,
Tu me amastes tanto que nunca me abandonou e nunca vai me abandonar,
Entregastes o Teu único Filho para morrer por mim, apenas por amor!

Muitas pessoas duvidam da sua existência e do seu amor,
Mas eu nunca terei duvidas da sua existência
Pois tudo que a em mim pertence a Ti,
Tu se manifestas em mim,
Eu sinto o teu calor em mim,
Sinto a Tua calma e magnifica voz a me acalmar nos dias de tempestades.

Quando sozinha em meu quarto minhas lagrimas escorrem pelo meu rosto e vão de encontro com o travesseiro,
Você está lá, enxugando cada lagrima escorrida,
Me consolando como ninguém mais poderia consolar,
Me lembrando de quem sou, e do Teu proposito em minha vida.

Me fala que se eu fizer a Tua vontade Tu fará a minha,
Se eu realizar os seus sonhos Tu realizaras os meus.
Se eu me dedicar a Ti, Tu cuidaras da minha vida.
Se eu viver minha vida por Ti tu viverá a Tua vontade através de mim.
Se a Tua alegria estiver em mim, a minha alegria será completa.
Obrigada por me amar de uma forma sobrenatural, e me ensine a ama-Lo como Tu me amas!

Até quando?

Até quando vamos culpar o diabo por tudo que acontece em nossas vidas? Nós colhemos o que plantamos, Jesus apaga o seu passado mas não as consequências. Nós colhemos o que plantamos Assim, pois, cada um de nós dará conta de si mesmo a Deus. Romanos 14.12. Como diz o texto a seguir:

" A bíblia se refere ao Diabo como tentador (Mateus 4.3), que vem da palavra tentar que significa: Empregar meios para conseguir (algo); diligenciar, intentar (Houaiss). O Diabo tem um grande poder de influência, e ele luta com esse poder para convencer as pessoas a praticarem ações contrarias a palavra de Deus. Mas nem tudo é culpa do Diabo, pois se a culpa fosse só do Diabo, Adão e Eva não teriam sido expulsos do paraíso, mas Deus atribuiu culpa a eles que culminou em sua expulsão do jardim do Éden (Gênesis 3.23). Se tudo fosse culpa do Diabo o homem não seria culpado e por conseqüência isento de toda condenação. Porém a bíblia diz que todos pecaram (Romanos 3.23), não foi só o Diabo que pecou, mas todos. Sendo assim a bíblia deixa claro que cada pessoa é responsável por suas ações, não estou aqui bancando o advogado do Diabo, estou apenas lembrando que todos os seres humanos são responsáveis diante de Deus por suas ações, e que devemos ter cuidado com as tentações, resistido-as através do poder do Espírito de Deus em nossas vidas, como ter esse poder? Orando, jejuando, alimentando-se da palavra de Deus constantemente, se afastando das coisas que desagradam a Deus (Santificação), acima de tudo vigiado, pois a palavra de Deus diz: Sujeitai-vos, pois, a Deus; mas resisti ao Diabo, e ele fugirá de vós. Em vez de jogarmos a culpa no Diabo devemos lutar contra nossa natureza, buscando em Deus forças para vencê-la, não estou dizendo que nosso inimigo seja inocente, ele tem a culpa dele e quer dividi-la conosco se não vigiarmos, lembre-se você tem o poder da escolha, nesse momento use esse poder para escolher buscar as coisas que agradam a Deus e você verá a glória de Deus se manifestar em sua vida. Autor:Elias Moraes "




Sinopse: Uma batalha espiritual que se passa em um tribunal, O diabo no banco dos réus é um thriller jurídico de alto conceito, deixará você sem fôlego e vibrando. Por um canal de televisão, o mundo inteiro assiste ao julgamento do século, para ver quem sairá vitorioso. De um lado, Luke O’Brien (Bart Bronsen), um vendedor desanimado que virou estudante de Direito e resolve processar, em 8 trilhões de dólares, o responsável por tudo de ruim que lhe aconteceu. Do outro, o próprio Satanás, que, para se defender, além de aparecer em carne e osso no último dia antes de Luke marcar um julgamento à revelia, tem em sua equipe jurídica os dez melhores advogados do país.


Para baixar clique aqui

quinta-feira, 16 de outubro de 2014

E agora? É ou não é pecado?



Às vezes,  um bom teste para saber se algo é ou não pecado consiste em verificar se você ficaria orgulhoso de contar aos outros o que acabou de fazer. Se for algo do qual ficaria sem graça ou envergonhado se os outros descobrissem, muito provavelmente é pecado. Um outro bom teste é determinar se podemos, honestamente e de consciência limpa, pedir que Deus abençoe e use esta atividade em particular para Seus bons propósitos. Não creio que a masturbação esteja na categoria das coisas que possamos ter “orgulho” ou genuinamente agradecer a Deus.

terça-feira, 14 de outubro de 2014

Se há um só batismo, alguém pode ser batizado duas vezes?

Paulo disse: "há um só Senhor, uma só fé, um só batismo" (Efésios 4:5). Conhecemos, porém, muitas pessoas que já passaram por mais de um batismo. Algumas pessoas receberam um rito de aspersão na infância e decidiram ser imersas quando adultos. Outras pessoas já foram imersas, mas ouviram ensinamento (talvez em outra igreja) e aceitaram o conselho de fazer outro batismo. 

Algumas igrejas exigem um novo batismo se uma pessoa se afastar e cair em tentação. Mas, se há um só batismo, alguém pode ser batizado duas vezes?
A lista de coisas únicas em Efésios 4:3-6 envolve fatos doutrinários revelados por Deus ao homem. A unidade dos crentes focaliza a unidade doutrinária – todos devemos crer no mesmo Deus e aceitar a mesma fé, o mesmo batismo, etc. Deus revelou uma só fé (Judas 3), e ele autorizou para nós um só batismo. É o mesmo do qual Ananias falou para Saulo: "Levanta-te, recebe o batismo e lava os teus pecados" (Atos 22:16). O único batismo válido hoje em dia é aquele autorizado pelo Senhor para lavar os nossos pecados e nos colocar em comunhão com Jesus, o Salvador que morreu e ressuscitou para nos oferecer a vida (Mateus 28:19-20; Marcos 16:16; Atos 2:38; Gálatas 3:27).

No Novo Testamento, aprendemos que este batismo é imersão nas águas (o significado da palavra e o sentido dos exemplos, cf. Atos 8:36-39; João 3:23; Romanos 6:4). A pessoa que não foi imersa nas águas ainda não recebeu o único batismo válido. Aprendemos, também, que a fé e o arrependimento são pré-requisitos do batismo (Marcos 16:16; Atos 2:38). A pessoa que não creu em Jesus ou não se arrependeu antes de ser batizada não recebeu o único batismo válido. O Novo Testamento ensina que o batismo dado por Jesus tem o propósito de lavar os nossos pecados (Atos 2:38; 22:16), de nos salvar (Marcos 16:16). A pessoa que foi batizada por outro motivo, talvezbatismo acreditando na falsa doutrina de salvação antes do batismo, ainda não recebeu o batismo válido.
Em casos assim, o que se deve fazer? Quando Paulo encontrou algumas pessoas que foram batizadas sem entendimento da mensagem do evangelho, elas aprenderam melhor e foram batizadas novamente (Atos 19:1-7). 
Se você descobrir que ainda não fez o batismo válido, precisa examinar o que Deus diz e ser imerso(a) nas águas para remissão dos seus pecados. Precisa receber, uma vez, o batismo que Jesus ordenou.

– por Dennis Allan

segunda-feira, 13 de outubro de 2014

Hebreus 4

16 Cheguemo-nos, pois, confiadamente ao trono da graça, para que recebamos misericórdia e achemos graça, a fim de sermos socorridos no momento oportuno.

Hebreus 10

38 Mas o meu justo viverá pela fé. E, se retroceder, não me agradarei dele.
39 Nós, porém, não somos daqueles que se retiram para a perdição, mas daqueles que creem para a conservação da alma.

NÃO retroceda, ore e avance mais um degrau! 


quinta-feira, 9 de outubro de 2014

Recomendo

#SuperRecomendo #RecomendoMuito


CD Mais um dia - Livres para Adorar

Para baixar Clique aqui
Como baixar?

Salmos 3:5

Salmos 3:5 Eu me deitei e dormi; acordei, porque o SENHOR me sustentou.

Você já agradeceu
DEUS 
pelo dia de hoje?


Tenha um coração grato à Deus por tudo que Ele é e representa em sua vida.

Antes de você tomar uma atitude natural, tome uma atitude espiritual: Ore, busque ao Senhor, coloque tudo diante dele, sem esquecer de agradece-lo


quarta-feira, 8 de outubro de 2014

Ansiedade?

Você sofre por antecipação? Acorda cansado? Não tolera trabalhar com pessoas lentas? Tem dores de cabeça ou muscular? Esquece-se das coisas com facilidade? Se você respondeu “sim” a alguma dessas questões, é bem provável que sofra da Síndrome do Pensamento Acelerado (SPA). Considerada pelo psiquiatra Augusto Cury como o novo mal do século, suplantando a depressão, ela acomete grande parte da população mundial. Neste livro, você entenderá como funciona a mente humana para ser capaz de desacelerar seu pensamento, gerir sua emoção de maneira eficaz e resgatar sua qualidade de vida.

#Recomendo

Para baixar Clique aqui
Filipenses 4 
Não andeis ansiosos por motivo algum; pelo contrário, sejam todas as vossas solicitações declaradas na presença de Deus por meio de oração e súplicas com ações de graça. 

Salmos 37 
Entrega o teu caminho ao SENHOR, confia nele, e o mais Ele fará.


Como baixar?
Clique em
 

terça-feira, 7 de outubro de 2014

Você é salvo? Se morrer hoje, vai para o céu?


Alguma vez você já se perguntou o que resulta da distribuição de folhetos? O relato abaixo, do pastor Dave Smethurst, de Londres, responde essa pergunta: “É uma história extraordinária a que eu vou contar. Tudo começou há alguns anos em uma Igreja Batista que se reúne no Palácio de Cristal ao Sul deLondres. Estávamos chegando ao final do culto dominical quando um homem se levantou em uma das últimas fileiras de bancos, ergueu sua mão e perguntou: “Pastor, desculpe-me, mas será que eu poderia dar um rápido testemunho?” Olhei para meu relógio e concordei, dizendo: “Você tem três minutos!” O homem logo começou com sua história: “Mudei-me para cá há pouco tempo. Eu vivia em Sydney, na Austrália. Há alguns meses estive lá visitando alguns parentes e fui passear na rua George. Ela se estende do bairro comercial de Sydney até a área residencial chamada Rock. Um homem baixinho, de aparência um pouco estranha, de cabelos brancos, saiu da entrada de uma loja, entregou-me um folheto e perguntou: ‘Desculpe, mas o senhor é salvo? Se morrer hoje à noite, o senhor irá para o céu?’ – Fiquei perplexo com essas palavras, pois jamais alguém havia me perguntado uma coisa dessas. Agradeci polidamente pelo folheto, mas na viagem de volta para Londres eu me sentia bastante confuso com o episódio. Entrei em contato com um amigo que, graças a Deus, é cristão, e ele me conduziu a Cristo”. Todos aplaudiram suas palavras e deram-lhe as boas-vindas, pois os batistas gostam de testemunhos desse tipo. Uma semana depois, voei para Adelaide, no Sul da Austrália. Durante meus três dias de palestras em uma igreja batista local, uma mulher veio se aconselhar comigo. A primeira coisa que fiz foi perguntar sobre sua posição em relação a Jesus Cristo. Ela respondeu: A rua George, em Sydney. “Morei em Sydney por algum tempo, e há alguns meses voltei lá para visitar amigos. Estava na rua George fazendo compras quando um homenzinho de aparência curiosa, de cabelos brancos, saiu da entrada de uma loja e veio em minha direção, ofereceu-me um folheto e disse: ‘Desculpe, mas a senhora já é salva? Se morrer hoje, vai para o céu?’ – Essas palavras me deixaram inquieta. De volta a Adelaide, procurei por um pastor de uma igreja batista que ficava perto de minha casa. Depois de conversarmos, ele me conduziu a Cristo. Assim, posso lhe dizer que agora sou crente”. Eu estava ficando muito admirado. Duas vezes, no prazo de apenas duas semanas, e em lugares tão distantes, eu ouvira o mesmo testemunho. Viajei para mais uma série de palestras na Mount Pleasant Church em Perth, no Oeste da Austrália. Quando concluí meu trabalho na cidade, um ancião da igreja me convidou para almoçar. Aproveitando a oportunidade, perguntei como ele tinha se tornado cristão. Ele explicou: “Aos quinze anos vim a esta igreja, mas não tinha um relacionamento real com Jesus. Eu simplesmente participava das atividades, como todo mundo. Devido à minha capacidade para negócios e meu sucesso financeiro, minha influência na igreja foi aumentando. Há três anos fiz uma viagem de negócios a Sydney. Um homem pequeno, de aparência estranha, saiu da entrada de uma loja e me entregou um panfleto religioso – propaganda barata – e me fez a pergunta: ‘Desculpe, mas o senhor é salvo? Se morrer hoje, o senhor vai para o céu?’ – Tentei explicar-lhe que eu era ancião de uma igreja batista, mas ele nem quis me ouvir. Durante todo o caminho de volta para casa, de Sydney a Perth, eu fervia de raiva. Esperando contar com a simpatia do meu pastor, contei-lhe a estranha história. Mas ele não concordou comigo de forma alguma. Há anos ele vinha me incomodando e dizendo que eu não tinha um relacionamento pessoal com Jesus, e tinha razão. Foi assim que, há três anos, meu pastor me conduziu a Cristo”. Voei de volta para Londres e logo depois falei na Assembléia Keswick no Lake-District. Lá relatei esses três testemunhos singulares. No final da série de conferências, quatro pastores idosos vieram à frente e contaram que eles também foram salvos, há 25-30 anos atrás, pela mesma pergunta e por um folheto entregue na rua George em Sydney, na Austrália. Na semana seguinte viajei para uma igreja semelhante à de Keswick e falei a missionários no Caribe. Também lá contei os mesmos testemunhos. No final da minha palestra, três missionários vieram à frente e explicaram que há 15-25 anos atrás eles igualmente haviam sido salvos pela pergunta e pelo folheto do homenzinho da rua George na distante Austrália. Minha próxima série de palestras me conduziu a Atlanta, na Geórgia (EUA). Fui até lá para falar num encontro de capelães da Marinha. Por três dias fiz palestras a mais de mil capelães de navios. No final, o capelão-mor me convidou para uma refeição. Aproveitando a oportunidade, perguntei como ele havia se tornado cristão. “Foi um milagre. Eu era marinheiro em um navio de guerra no Pacífico Sul e vivia uma vida desprezível. Fazíamos manobras de treinamento naquela região e renovávamos nossos estoques de suprimentos no porto de Sydney. Ficamos totalmente largados. Em certa ocasião eu estava completamente embriagado e peguei o ônibus errado. Desci na rua George. Ao saltar do ônibus pensei que estava vendo um fantasma quando um homem apareceu na minha frente com um folheto na mão e perguntando: ‘Marinheiro, você está salvo? Se morrer hoje à noite, você vai para o céu?’ – O temor de Deus tomou conta de mim imediatamente. Fiquei sóbrio de repente, corri de volta para o navio e fui procurar o capelão. Ele me levou a Cristo. Com sua orientação, logo comecei a me preparar para o ministério. Hoje tenho a responsabilidade sobre mais de mil capelães da Marinha, que procuram ganhar almas para Cristo”. “Desculpe, mas você é salvo? Se morrer hoje, vai para o céu?” Seis meses depois, viajei a uma conferência reunindo mais de cinco mil missionários no Nordeste da Índia. No final, o diretor da missão me levou para comer uma refeição simples em sua humilde e pequena casa. Também perguntei a ele como tinha deixado de ser hindu para tornar-se cristão. “Cresci numa posição muito privilegiada. Viajei pelo mundo como representante diplomático da Índia. Sou muito feliz pelo perdão dos meus pecados, lavados pelo sangue de Cristo. Ficaria muito envergonhado se descobrissem tudo o que aprontei naquela época. Por um tempo, o serviço diplomático me conduziu a Sydney. Lá fiz algumas compras e estava levando pacotes com brinquedos e roupas para meus filhos. Eu descia a rua George quando um senhor bem-educado, grisalho e baixinho chegou perto de mim, entregou-me um folheto e me fez uma pergunta muito pessoal: ‘Desculpe-me, mas o senhor é salvo? Se morrer hoje, vai para o céu?’ – Agradeci na hora, mas fiquei remoendo esse assunto dentro de mim. De volta a minha cidade, fui procurar um sacerdote hindu. Ele não conseguiu me ajudar mas me aconselhou a satisfazer minha curiosidade junto a um missionário na Missão que ficava no fim da rua. Foi um bom conselho, pois nesse dia o missionário me conduziu a Cristo. Larguei o hinduísmo imediatamente e comecei a me preparar para o trabalho missionário. Saí do serviço diplomático e hoje, pela graça de Deus, tenho responsabilidade sobre todos esses missionários, que juntos já conduziram mais de 100.000 pessoas a Cristo”. Oito meses depois, fui pregar em Sydney. Perguntei ao pastor batista que me convidara se ele conhecia um homem pequeno, de cabelos brancos, que costumava distribuir folhetos na rua George. Ele confirmou: “Sim, eu o conheço, seu nome é Mr. Genor, mas não creio que ele ainda faça esse trabalho, pois já está bem velho e fraco”. Dois dias depois fomos procurar por ele em sua pequena moradia. Batemos na porta, e um homenzinho pequeno, frágil e muito idoso nos saudou. Mr. Genor pediu que entrássemos e preparou um chá para nós. Ele estava tão debilitado e suas mãos tremiam tanto que continuamente derramava chá no pires. Contei-lhe todos os testemunhos que ouvira a seu respeito nos últimos três anos. As lágrimas começaram a rolar pela sua face, e então ele nos relatou sua história: “Eu era marinheiro em um navio de guerra australiano. Vivia uma vida condenável. Durante uma crise entrei em colapso. Um dos meus colegas marinheiros, que eu havia incomodado muito, não me deixou sozinho nessa hora e ajudou a me levantar. Conduziu-me a Cristo, e minha vida mudou radicalmente de um dia para outro. Fiquei tão grato a Deus que prometi dar um testemunho simples de Jesus a pelo menos dez pessoas por dia. Quando Deus restaurou minhas forças, comecei a colocar meu plano em prática. Muitas vezes ficava doente e não conseguia cumprir minha promessa, mas assim que eu melhorava recuperava o tempo perdido. Depois que me aposentei, escolhi para meu propósito um lugar na rua George, onde centenas de pessoas cruzavam meu caminho diariamente. Algumas vezes as pessoas rejeitavam minha oferta, mas também havia as que recebiam meus folhetos com educação. Há quarenta anos faço isso, mas até o dia de hoje não tinha ouvido falar de ninguém que tivesse se voltado para Jesus através do meu trabalho”. Aqui vemos o que é verdadeira dedicação: demonstrar amor e gratidão a Jesus por quarenta anos sem saber de qualquer resultado positivo. Esse homem simples, pequeno e sem dons especiais deu testemunho de sua fé para mais de 150.000 pessoas. Penso que os frutos do trabalho de Mr. Genor que Deus mostrou ao pastor londrino sejam apenas uma fração da ponta do iceberg. O céu conhece Mr. Genor, e podemos imaginar vividamente a maravilhosa recepção que ele teve quando entrou por suas portas. Só Deus sabe quantas pessoas mais foram ganhas para Cristo através desses folhetos e das palavras desse homem. Mr. Genor, que realizou um enorme trabalho nos campos missionários, faleceu duas semanas depois de nossa visita. Você pode imaginar o galardão que o esperava no céu? Duvido que sua foto tenha aparecido alguma vez em alguma revista cristã. Também duvido que alguém tenha visto uma reportagem ilustrada a seu respeito. Ninguém, a não ser um pequeno grupo de batistas de Sydney, conhecia Mr. Genor, mas eu asseguro que no céu seu nome é muito conhecido. O céu conhece Mr. Genor, e podemos imaginar vividamente a maravilhosa recepção que ele teve quando entrou por suas portas. (extraído de Worldmissions – redação final: Werner Gitt) Vale a Pena! “Disse-lhe o Senhor: Muito bem, servo bom e fiel; foste fiel no pouco, sobre o muito te colocarei; entra no gozo do teu senhor” (Mt 25.21). Existem muitas organizações que trabalham com literatura cristã. Inúmeros irmãos fazem uso de folhetos, livros, fitas e revistas para divulgar o Evangelho, mas geralmente não vêem o resultado de suas atividades missionárias. Isso pode causar desânimo, e certamente muitos distribuidores de folhetos já se perguntaram: “Será que vale a pena?” Com freqüência ficamos sabendo de pessoas que se converteram através de um folheto ou de um livro, ou que foram fortalecidas na fé por meio da literatura. Mesmo que jamais saibamos dos resultados de nossa semeadura, eles são prometidos pelo Senhor (veja Is 55.11). Além disso, um obreiro na “seara do Senhor” não é avaliado pelo número de pessoas que se convertem pelo seu trabalho mas por sua fidelidade no trabalho cristão. Também devemos ter sempre em mente que nós não convertemos ninguém. Só Deus é que pode tocar os corações, despertar as consciências e, pelo Espírito Santo, conduzir uma pessoa à fé em Jesus Cristo. O exemplo citado mostra que Ele faz isso em nossos dias e que pode agir através de muito ou de pouco. Que este testemunho anime os distribuidores de folhetos a continuarem semeando com perseverança a boa semente, que certamente dará frutos a seu tempo. (Norbert Lieth - http://www.chamada.com.br

O Objetivo

O objetivo das Escrituras não é provar a existência de Deus, mas sim revelá-lo aos Homens. 
- Romanos 1:19-21, 28, 32; 2:15 mostra vários elementos através dos quais Deus já se havia revelado

Mateus 19:29

E todo aquele que tiver deixado casas, ou irmãos, ou irmãs, ou pai, ou mãe, ou mulher, ou filhos, ou terras, por amor do meu nome, receberá cem vezes tanto, e herdará a vida eterna.

João 3:3

“Digo-lhe a verdade: Ninguém pode ver o Reino de Deus, se não nascer de novo.”

quinta-feira, 2 de outubro de 2014

Jó 33:33

33 Se não tem nada para dizer, ouça-me,
fique em silêncio,
e eu ensinarei
a sabedoria a você.

Facebook