Musica

Diário de uma Menina Atoa

“E disse-lhes: Ide por todo o mundo e pregai o evangelho a toda criatura”.Mc 16:15

Páginas

terça-feira, 3 de junho de 2014

1 João 3:22

 Hoje estava vindo no ônibus e pensando.. agradecendo a Deus o quanto ele me honrou esse semestre na faculdade, estava em uma semana de desespero e por incrível que pareça deu tudo certo. Fiquei pensando como Deus podia ser tão bom assim, ter me ajudado tanto quando vi estava orando falando com Ele e comecei a rever minhas atitudes esse semestre e percebi que foi talvez uma das épocas da minha vida que mais servi a Deus, mais servi a Deus sem medo, cofiei nele e independente das circunstancias que estava la sempre pronta para lhe servir e então abri a bíblia e veio esse versículo: 1 João 3: 22Recebemos dele tudo o que pedimos porque obedecemos aos seus mandamentos e fazemos o que agrada a ele.


Então é essa a palavra que queria deixar na verdade um testemunho..  Deus Honra, Deus está contigo confia e vai. Como diz aquela famosa frase "Segura na mão de Deus e vai".


Entregue o seu caminho ao Senhor; confie nele, e ele agirá: ... (Salmos 37:5)



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Facebook